Tragédia
Acidente na BR-163 entre caminhonete e caminhão matou três da mesma família, de Camapuã
Acidente ocorreu ontem (02/12), no km 576 por volta das 11h15.
Um acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão deixou três pessoas mortas na BR-163, entre Bandeirantes e São Gabriel do Oeste, no fim da manhã desta segunda-feira (2).
Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 576 por volta das 11h15 da manhã após uma batida frontal entre os veículos.
Segundo apurado pelo site Voz dos Morros, as três pessoas que faleceram no acidente são da mesma família, todos idosos, benquistos e bem queridos de Camapuã. Eles estavam em uma camionete Ford F-1.000, placas de Camapuã, que bateu de frente com um caminhão basculante, placas de Campo Grande, dirigido por Maxswel dos Santos, sendo socorrido com ferimentos leves pela equipe CCRMSVia e encaminhado ao Hospital de São Gabriel D´Oeste.
Morreram: Ademar Benedito de Sá (70), Iracy Catarino de Sá (89), mãe de Ademar e Aparecida Ramos de Sá (67), cunhada de Ademar e nora de Iracy.
Devido ao acidente, meia faixa foi interditada por horas. Hoje (03/12) o trânsito flui normalmente na rodovia.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO.
O velório, com caixões fechados, está sendo realizado na igreja matriz São João Batista, causando grande comoção, pela multidão que compareceu para levar aos familiares as condolências e as últimas homenagens, de onde sairá o cortejo com os féretros, as 14h para o sepultamento no cemitério do Bairro Alto.
Ademar de Sá, pecuarista conhecido por todos, deixa esposa esposa Maria Regina, e seu único filho Charlys Euller, eram muito devotos e frequentadores das atividades católicas no âmbito de Camapuã, onde participavam ativamente, nas ações solidárias e filantrópicas e festas, e fizeram uma grande rede de amigos espalhados pelas comunidades, deixando um grande legado de homem religioso, trabalhador e íntegro.
Igreja São João Batista
Comoção nas redes sociais
Giovani Rocha publicou em seu instagram: “Jesus, prepare um bom lugar para meu amigo Ademarzinho”.
Giovani, Ademar à direita com sua esposa Maria Regina.
Ainda não há informações sobre causas do acidente, sendo investigadas pelas autoridades policiais.