Emoção, tristeza e honra: elenco de “Yellowstone“ define encerramento da série
Série sucesso de audiência nos Estados Unidos, “Yellowstone” encerra sua história neste domingo (15). A segunda parte da quinta e última temporada da história estreou em 10 de novembro e deu início ao encerramento de um capítulo para os personagens que chegaram ao público em 2018. Em entrevista à CNN, os atores Kelly Reilly (Beth Dutton) e Cole Hauser (Rip Wheeler) comentaram sobre o sentimento de encerrar a produção.
“É incrível. Foi um privilégio trabalhar em um programa que foi tanto um sucesso por todos esses anos e tem uma base de fãs tão leal e apaixonada. O que todo ator realmente quer é uma ótima escrita, personagens lindamente desenhados e complicados. E nós trabalhamos com isso. Nunca tomamos nada por garantido. E nós conseguimos, voltamos depois de um ano em que não podíamos trabalhar por causa da greve de atores e roteiristas na América. E fomos tão revigorados pelos roteiros e revigorados por, queríamos colocar tudo nesta última temporada”, contou Reilly.
“Queríamos não deixar nada na mesa. Significou muito para nós. Então foi emocionante terminar e também triste, mas tudo tem que acabar”, acrescentou.
“Acho que, no último dia que estive em Yellowstone, eu estava em um cavalo olhando para as montanhas atrás de mim no rancho e pensei que escritório incrível que tivemos a capacidade de atuar por tanto tempo”, relembrou Hauser, ao falar do cenário icônico da série.
“Foi um final feliz porque é como Kelly disse, é uma família e eu vi pessoas crescerem não apenas na tela, mas fora dela e, fazer parte disso, ver as pessoas crescerem criativamente tem sido simplesmente incrível”, acrescentou.
A trama de “Yellowstone” acompanha a família Dutton, que controla a maior fazenda de gado dos Estados Unidos. Em meio a alianças divergentes, assassinatos não resolvidos, feridas abertas e o respeito conquistado arduamente, a fazenda está em constante conflito com suas fronteiras: uma cidade, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional do país.
A nova parte da última temporada conta com a ausência de Kevin Costner (John Dutton), que deixou a série para rodar o novo filme de faroeste “Horizon: An American Saga”
“Yellowstone” pode ter uma nova temporada?
Apesar do quinto ano sempre ter sido pensado como o último, rumores sobre uma sexta temporada e spin-off começaram a circular na web.
Kelly Reilly (Beth Dutton) e Cole Hauser (Rip Wheeler) também falaram sobre o futuro da trama. Segundo Hauser, uma possível sexta temporada, ou até mesmo um spin-off focado em Beth Dutton e Rip Wheeler está apenas “em negociação” e que os rumores de que irá acontecer não são verdadeiros.
Kelly Reilly, por sua vez, disse que o encerramento de um capítulo de “Yellowstone” está confirmado para os próximos episódios, mas que ela estaria aberta a novas possibilidades.
“Acho que queremos acabar com isso, nós estamos acabando com certeza um capítulo de ‘Yellowstone’, e se há um futuro além disso, ele tem que vir depois disso. Há conversas criativas e acho que estamos ambos animados sobre o que elas poderiam ser”, comentou a atriz.
“O Casal Perfeito” e mais 5 minisséries de suspense para ver em um dia